Eu amo filmes de terror, mas a maioria das histórias são sempre iguais, um grupo de pessoas, sempre tem os idiotas, os safados, os que fogem, os espertos e os que se acham espertos, e no final é sempre um casal que se salvam, e o monstro sobrevive. São cenas que agente já imagina como vai acontecer, mortes que poderiam ser evitadas com as dicas que irei dar nesse post.

1° Nunca fique sozinho


2° Não fique se agarrando com alguém na floresta


3° Não pegue atalhos


4° Não fale auto, do tipo "Olá, tem alguém ai"


5° Quando for se esconder, não grite, e não fique com aquela respiração de quem esta cansado


6° Se alguém falar que o boneco é o assassino, acredite


7° Se pintar a oportunidade de matar o monstro, dê vários tiros, e certifique-se que ele esta morto


8° Tente não tropeçar quando correr pela floresta


9° Se o carro quebrou, volte por onde você veio,



10° Não procure ajuda em uma casa abandonada.


11° Quando estiver lutando com o monstro, segure bem a arma.


12° Se seu amigo tiver uma morte um tanto estranha, corra, o próximo é você.

 image

 Com essas dicas, tenho certeza que muitas pessoas não morreria nesses filmes de terror.

6 Comentários

  1. "Olá, tem alguém aí?" é mesmo muito tenso, não fale isto nuncaa, rsrsrsr.
    Ficar sozinho também não....hehe

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahahaha que post bem original :)

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente não pergunte se tem alguém kkk
    Correr é sempre uma ótima dica haha

    Eu não aguento esse povo dos filmes que estão vendo que há algo de errado com uma casa por exemplo e continuam lá fingindo que é só imaginação.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adoreei, as imagens são ótimas!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dicas hahaha e as minha são bem legais, também adoro filmes de terror mas não me conformo com essas pessoas que praticamente pedem pra morrer hahahahaa
    adorei seu blog e estou seguindo, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk adorei as dicas! E isso mesmo!
    respondi la voce no meu blog sobre a serie TVD :)
    to seguindo voce, retribui? :) bjosss
    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir