Oi pessoas, uma amiga minha decidiu entrar pra esse mundo de blogueiras, e como sabemos o quanto é difícil começar do zero, decidi ajudar na divulgação. O blog se chama 'Virei uma adolescente', e é da Layla.

Agora pra quem gosta de livros, descobri a pouco tempo um Clube do Livro aqui de Brasília, mas que também tem membros de outros estados. Esse grupo do facebook marcam encontro com pessoas que gosta de leitura, eles sempre separam um tema, e no começo de fevereiro eu decidi ir a um desses encontros, e o tema escolhidofoi Pretty Little Liars, que aconteceu na Livraria Cultura. Teve brincadeiras, perguntas e sorteio do box.
 Chegando lá eles separaram agente em 4 grupos, Aria, Spencer, Hanna, Emily. Eu fiquei com o grupo da Spencer e ficamos em segundo lugar, ganhando poster e caderneta da série. Além do marcador de páginas.

 Pra quem gosta de Percy Jackson, tem também o grupo do Acampamento Meio-Sangue, que também marcam encontro entre os leitores de Brasília.

 Ainda sobre grupos de leitores, tem também o grupo do Harry Potter, divido em casas, Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal. Eu sou da Grifinória, mas infelizmente não tive tempo de ir ao encontro do grupo. Mas eles também marcam dias para as casas se encontrar e então realizar o time de quadribol.

 Queria saber também se alguém aqui mora em Brasília, pois queria muito fazer um encontro de blogueiras daqui, se sim, entrar em contato comigo pela página do blog.

3 Comentários

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar o blog, bah que pena que o encontrinho vai ser em Brasília, queria muito ir!

    Adorei o blog, já estou seguindo! :)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal flor! Adorei saber ! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que sua amiga e vc atualizarem me deixem um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir