Oi pessoas, vocês não sabem o tamanho da minha felicidade em fazer esse post, pois finalmente conheci a Bruna Vieira, a blogueira que acompanho seu trabalho a anos, e poder conhece-la pessoalmente foi muito bom.
 Ela esteve em Brasília dia 22/02 para o lançamento de seu nome livro, A menina que colecionava borboletas. Foram distribuído 200 fichas no começo, eu fiquei com a 184, e muitas pessoas ainda ficaram sem ficha, então acabou distribuindo mais. Cheguei no evento era 11:20, e sai de lá as 18:00 horas, super cansada, nem tinha almoçado, mas valeu muito a pena. Consegui o autografo, e tirar fotos com ela. Mais um sonho realizado.


 A Bruna tem uma paciência, que minha nossa. Eu já estava bem cansada de ficar lá sentada esperado, enquanto ela distribuindo sorrisos e simpatia a cada minuto. E com esse pouco tempo que fiquei lá, pude ver o quanto ela é uma pessoa carinhosa, atenciosa, e além de muito linda.

 Comprei apenas dois livros dela, ainda falta o Depois dos quinze pra comprar. Cada um me custou R$35 reais, e foram vendido todos os livros lá da livraria Cultura. Nesse evento ela confirmou que irá voltar em Brasília para o próximo livro dela, que é a continuação do de De volta aos quinze. E dessa vez pretendo ir mais cedo.


 A livraria estava lotado, a fila enorme, e muita gente querendo entrar mas poucas fichas distribuídas, a Bruna tinha voo marcado para voltar a São Paulo no mesmo dia, ou seja não deu pra ficar muito tempo lá.












 Esse foi um dos meus melhores dias. Conheci a blogueira Isabela Godoy, e fiz também novos amigos lá no lançamento. Amei conhecer a Bruna, e contando os dias para que ela volte aqui em Brasília. Recomendo o livro dela também, porque esta muito perfeito.

6 Comentários

  1. Ai que tuudo deve ter sido maravilhoso
    esse evento adorei =)

    Flor estarei sempre por aqui obrigada pela visita
    Um super beijo :)
    Dessa Jolie
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG Bruna linda <3 queria estar no seu lugar! q emoção

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Imagino sua emoção, foi a mesma coisa comigo quando fui no lançamento do Minha vida fora de série 2 da Paula Pimenta, conhece? Enfim, é tão bom conhecer e ficar perto das pessoas que a gente gosta e admira né? Até o cansaço se transforma em nada, hahaha. Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  4. adorei :)
    bjs
    http://umasonhadoragarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! eu quero comprar os livros dela, ainda não tenho nenhum!
    Ela parece ser muito simpática mesmo. :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Perdi agira so outra ves que ela vinher em brasilia

    ResponderExcluir