Mais um livro do John Green pra completar a coleção. Fiquei com dúvidas se comprava ou não esse livro, pois já vi algumas resenhas em alguns blogs, e falavam que esperava mais da história depois de John escreveu A culpa é das estrelas, mas comprei mesmo assim.

 A história começa com o Quentin e a Margo que encontram um homem morto, e ela fica bem curiosa de saber o que aconteceu. Uma mudança repentina na história, pois na épocas eles tinha 9 anos, e agora já tem 18 e estão cursando o último ano da escola. Eles acabam se afastando um pouco, tem grupos de amigos diferente. Ele preocupado com a faculdade, e ela sem nem sabe o que da vida.

 Até que um dia a Margo convida o Quentin para um missão, com 12 etapas, o Quentin pega o carro dos pais escondido no meio da noite. Margo quer se vingar de seu namorado e sua amiga, pois ela ficou sabendo que eles estão ficando. Completado a vingança, lá pras 5 da manhã, ambos vão para suas casas. Quentin espera encontrar Margo na escola, mas ela não aparece. Termina a aula, ele vai pra escola e descobre que ela fugiu de casa. Margo costuma fugir de casa e deixar pistas para a família pra avisar onde esta. Só que dessa vez Quentin acha que ela deixou as pistas pra ele ir procurar ela.


 Começa as busca pra encontrar a Margo. A história vai começando a ficar cansativa, pelo fato de que só o que importa agora é onde ela esta. Quentin vai a várias cidades de papel, achando que vai encontra-la morta, até que por acaso ele descobre um site, com um comentário que ele acredita que foi Margo quem escreveu, pega o carro e vai com os amigos a procura dela.
 Dei uma pausa na leitura algumas vezes, pra ler outro livro, pois já estava ficando bem chato toda essa busca. O livro não é ruim, mas também não é um dos melhores livros que já li. De fato esperava mais do John.

 Pretendo comprar Teorema de Katherine, que já vi muitos elogios, e tentar completar todos os livros do John Green. Mas e aí, alguém aí já leu?

4 Comentários

  1. Como nunca li nenhum livro dele, acho que não teria problemas com este que assim como você, também já vi muitas pessoas dizendo que se decepcionaram um pouco...

    Beijos, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-o-acumulador-de-trofeus.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu AMO esse livro!!! Um dos melhores do John Green. Já o Teorema Katherine não é tão bom assim, o início é meio cansativo, mas lá pro meio a história melhora um pouco. Mas leia e tire suas próprias conclusões =)

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a a historia ela é encontrada? viva ou morta?
    Beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive vontade de ler esse livro, desde o lançamento, mas você é a segunda pessoa que me diz que o livro está cansativo :/ Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir