É gostei de pegar a tag Texto pra desabafar um pouco, é bom pois assim vocês me conhece mais. Hoje decidi falar sobre amizades, que pensei que tinha muitas, mas hoje posso contar nos dedos quem são os verdadeiros amigos.

 Eu sempre tive facilidade pra fazer amizades, não tinha vergonha de chegar em uma pessoa, e perguntar se era verdade o que todo mundo estava falando que ela estava grávida, ou de chegar e falar que o namorado dela estava a traindo, mesmo quando eu nem conhecia a pessoa direito, e isso me trouxe algumas 'inimigas' mas também muitas amigas, amigas que pra mim eu poderia contar pra qualquer hora. As coisas não aconteceu como eu pensei. No primeiro sufoco vi que poucas me apoiaram. Vi aquelas que um dia estava ao meu lado, e minutos depois falando mal de mim pelas costa.
 Eu conheci a Amanda na escola, conversávamos bastante na hora do intervalo, até que um dia decidimos ir a pé da escola pra casa, pois não queríamos esperar o ônibus, e nesse trajeto ela perdeu o celular, ficou desesperada, ficamos um bom tempo procurando, mas não encontramos e ela decidiu falar para a mãe dela que fomos assaltadas, eu decidi confirmar a história dela depois, pois amigas é pra isso, ficar do lado, mesmo quando ela esta errada. Dias depois aconteceu uma coisa muita chata comigo, que prefiro não comentar, e pensei que ela estava ao meu lado, mas me enganei, ela estava junta com as meninas que estava inventando mentiras sobre mim. Fiquei muito triste e deixei pra lá. Continuei falando com ela, mas não como antes.
 Quando precisei mudar de escola, fiz questão de manter contato com as minhas amiga de lá, ia quase toda semana visita-las, ligava, mandava mensagem. Algumas me respondia, outras não. E aí meu ciclo de amizade foi diminuindo. A nova escola me trouxe novas amigas, mas lá foi uma das piores escolas que já frequentei. Confesso que era uma garota muito 'ingênua', não acreditava na maldade humana, mas foi nessa escola, que me fez ver esse lado ruim das pessoas. Passei a não confiar tanto assim nas pessoas. Enfim, mudei de escola novamente e  lá eu encontrei ótimas amigas.
 Com tanta mudança de escola, perdi contato com muitas amigas, umas eu até tenho o número e elas também tem o meu, embora quase não nos falamos, não é como antes, e não sei onde erramos pra que hoje quase não as conheço mais. Não foi assim com todas, algumas, poucas, contando nos dedos, três, que posso dizer que podem contar comigo, assim como sei que posso contar com elas.



Um Comentário

  1. Flor agente só ver quem são nossos amigos de verdade na horo
    do sufoco,igual vc falou eu tbm diminui bastante meus ciclo de amizade
    é triste mais é a vida !!

    Gostei muito do seu desabafo li tudo até o final!!
    Fiquem em paz !!
    um grande beijo
    Obrigada pela visita ♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir