O post esta um pouco atrasado, mas vamos as compras de livros do mês de fevereiro. São eles, O ladrão de Raios, O mar de monstros, Extraordinário, Confissões de adolescente, Cidades de Papel, A menina que roubava livros, A menina que colecionava borboletas, Depois dos Quinze (não esta na foto porque emprestei pra uma amiga) e A queda do Governador.

 No começo do mês eu comprei O ladrão de Raios, por R$ 20,00 reais, já tinha visto o filme. Eu terminei de ler em uma semana de tão bom que o livro é.


 Cidades de papel, eu comprei por R$20,00 reais.


 Recebi pelo correio os livros Extraordinário e Confissões de adolescente. Comprei na Saraiva em uma promoção, cada um me custou R$14,00 reais e frete grátis. Adorando essas promoção da Saraiva que tenha frete grátis, porque não sei o que esta acontecendo com o Submarino que o frete agora esta bem caro e poucas promoção.


O livro Confissões de adolescente parece ser bom, nas páginas tem algumas fotos, poemas, e veio com dois ingressos para assistir o filme, mas infelizmente no fim de mundo onde eu moro, o filme nem chegou a ficar em cartais.

O mar de monstros, que é continuação de O ladrão de raios, só li o primeiro capítulo e me parece ser tão bom quando o primeiro. Comprei por R$20 reais.

A meninas que roubava livros, achei o livro caro, paguei R$35 reais, comprei nas lojas americanas e só tinha 2 livros lá, então decidi comprar antes que acabasse. Já vi o filme, e amei. Todo mundo fala que o livro é ainda melhor, então mal vejo a hora de ler.

 A queda do governador, de uma das minhas séries preferidas. Comprei o box com os dois livros ano passado, mas ainda não tive tempo de ler, mas já comprei o terceiro por R$20 reais.

 A menina que colecionava borboletas, comprei por R$35,00 reais na livraria Cultura, onde a Bruna esta dando autógrafos. Também comprei De volta aos quinze por R$35,00 reais.

 O mar de Monstros comprei por R$20,00 reais.
 A menina que roubava livros por R$ 35,00 reais.

 Bom, essas foram minhas compras de livros do mês. Alguém já leu algum desses livros?

3 Comentários

  1. Acredita se eu falar que aqui onde eu morro Cidades de Papel é 10 reais? E não é sebo, plastificado mesmo heuhe! Comprei minha coleção do Percy Jackson toda por 15 reais cada livro. Ótimas leituras hein! Já li A Menina Que Roubava Livros na biblioteca da escola, pretendo comprar em breve =)

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o não acredito. Onde você mora que eu vou me mudar pra iii.
      Aqui os livros são tão caros, eu só encontro livros mais baratos online mesmo, porque nas livrarias é tudo beeem caro.
      Sua escola tem ótimos livros então hei.

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Comprinhas maravilhosas em, adorei, depois conta pra gente o que achou de cada um deles.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir