Oi pessoas. Hoje vim contar uma novidade pra vocês. Como vocês podem ter visto no título desse post, eu fiz minha primeira tatuagem. Estou muito feliz com o resultado, e apaixonada por ela, de tão linda. Fazer uma tatuagem era uma das minhas metas pra esse ano, e como isso é algo permanente, pensei bem antes de escolher o desenho, e pedi ajuda a uma amiga, que também fez a mesma tatuagem que eu. Nós somos amigas a anos, e ela foi morar em SC, e veio passar as férias aqui, e decidimos que iriamos fazer uma juntas, vimos vários desenhos até escolher um lobo.

 É sempre bom fazer uma tatuagem que tenha um significado legal, que tenha a ver com algo de sua vida, e o lobo tem tudo a ver comigo e com ela também. A escolha do desenho foi quando estava fazendo o post abaixo, sobre tatuagem no pulso.

Significado tatuagem de lobo: "O lobo é um desenho ligado a uma pessoa que presa a companhia, gosta da convivência entre amigos, e principalmente gosta de curtir a madrugada. Já outros definem o perfil de pessoas que tatuam lobos por outro lado: pessoas misteriosas, reservadas e até mesmo solitárias, pois o lobo muitas vezes também vive boa parte de sua vida sozinho."
 A tatuagem não saiu tão caro assim, e meia hora já estava pronta. Doeu bem pouquinho, depois acostuma. Pretendo fazer outras também, mas não pra agora, não pra esse ano, mas ainda quero fazer umas 2.


 Essa é a foto da minha tatu, pedi pra não pintar, prefiro ela assim. A foto abaixo é a minha tatuagem e da minha amiga, sim fizemos uma tatuagem igual <3


4 Comentários

  1. Está tão linda, sonho em fazer uma tatuagem mas não esse ano..
    Blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo cara, adorei a tatuagem e o significado.
    Muito legal :v e ficou muito bonito.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ter coragem de fazer uma,
    mais eu tenho medo...rs
    Ficou linda d+
    Um beijo amore♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir