Oi pessoas, hoje decidi escrever um texto sobre o primeiro amor, aliás o meu primeiro amor. Eu não sou boa em escrever texto, mas sempre quis escrever um livro, e se fosse escrever, seria para adolescentes, já que não me considero uma pessoa madura o suficiente para escrever para adultos.

 O meu primeiro amor, aconteceu através de uma promessa. Eu ia pra escola no período de manhã e a tarde. Eu ia de manhã só por ir mesmo, com a desculpa de ir fazer trabalhos na biblioteca, mas na verdade ia pra ficar com minhas amigas que estudava de manhã. O tal cara com quem me apaixonei, ele prometeu pra uma amiga minha que ajudaria ela a voltar com o ex dela que era irmão dele, se ela o ajudasse a ficar comigo. Entendeu? Não? Pois bem vou explicar de outra forma.
 Minha amiga tava muito mal por ter terminado com o namorado dela, e queria muito voltar, então falou com o ex cunhado dela. Mas em troca ele pediu pra ela ajuda-lo a ficar comigo, mas o fato é que eu não queria ficar com ele, nem conhecia, pois ele era novato na escola e também porque eu estava afim de outra pessoa. Mas minha amiga é tão insistente que me disse que era só pra conhecer, e foi aí o meu erro. Erro sim, pois depois ele me fez sofrer muito.
 Foi meio que amor a primeiro vista, ele era perfeito, gostávamos de coisas diferentes, mas aos poucos começamos a gostar das mesma coisas. Foi perfeito enquanto durou, e durou muito pouco, menos de 1 ano e ele teve que mudar de escola, e o pior é que saiu da escola sem se despedir e ainda tínhamos brigado.
 O porque que eu sofri depois disso, é porque perdi totalmente o contato com ele, e não pude me desculpar pelas coisas que fiz. Mas eu tentei. Fui até a casa onde ele morava, perguntei para os vizinhos para onde ele tinha se mudado, mas infelizmente era pra outra cidade, muito longe. Fui nas redes sociais dele, mas nenhuma resposta, ele parou de atualiza-las. Liguei, mas ninguém nunca atendia. Fiquei muito mal por isso, parecia que ele não queria mesmo falar comigo.
 Bom, o tempo passou e fiquei com essa culpa por muito tempo. Mas hoje, hoje sinto que é diferente. Não vejo a muito tempo, e sinto que superei tudo isso.
 Pois é, meu primeiro contato com o amor, não foi o mar de rosas que pensei. Já voltei na minha ex escola, onde tudo começou, lá me traz muitas lembranças boas e ruim, e se um dia eu volta-lo a ver, bom não sei o que pode acontecer, só espero que ele seja muito feliz, assim como eu também sou.

3 Comentários

  1. Oi,
    Achei muito interessante o seu texto.
    Parabéns!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudade do primeiro amor, da juventude....boas lembranças.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! eu amei o seu blog, dicas incríveis e você escreve muito bem. Eu estou super encantada com tudo. Parabéns!
    Esse é o meu blog, passa lá!
    http://garotaestapafurdia.blogspot.com.br/
    Espero que goste. bjs ;*

    ResponderExcluir