Há muito tempo eu fui com minhas amigas assistir um filme, e o único que achamos interessante foi O ladrão de Raios, até esse dia nunca tinha ouvido falar dessa saga. Alguns dias depois vi o livro na loja Americana, mas não me interessei. Até que no último final de semana, eu fui comprar o livro Cidades de Papel, mas já tinha acabado,  então comprei O ladrão de Raios. 
 Li esse livro em poucos dias, de tão perfeito que ele é. Na outra semana já estava eu pra comprar o segundo livro, O mar de monstros.

 O bom desse livro é que a cada capítulo acontece algo, sempre tem novas aventuras, e você  fica cada vez mais curioso em o que vai acontecer. A história tem partes bem diferente do filme.
Eu aproveitei o vi o filme O mar de monstros que também é muito bom.

Sinopse: Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração.Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo. Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus.
 Já faz um tempo que li, esse post já era pra ter sido publicado. Mas enfim, esse livro se tornou um dos meus preferidos. Já comprei o terceiro livro, e querendo comprar também mais livro do Rick Riordan.

4 Comentários

  1. adorei a resenha flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e fanpage, te convido a fazer o mesmo nos meus :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, parece muito interessante, fiquei curiosa pra ler também!

    ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também só conheci a saga depois dos filmes, nem sabia que existia.
    Adorei sua resenha deu vontade de ler e saber mais.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2014/03/descubraseuestilo.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti esse filme e eu adorei imagina quando eu ler o livro? Ele está na minha listinha de próximos livros para comprar hehehehe


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir