Já faz muito tempo que estou querendo fazer uma tatuagem, já mudei de desenho que quero fazer várias vezes, mas sem dúvida se for fazer, será no pulso. E como esta em uma das minhas metas pra esse ano, andei vendo alguns desenhos e selecionei alguns que quem sabe eu faço esse mês.








 Gostaram? Bom, tenho uma amiga que esta morando em SC e ela veio passar as férias aqui em Brasília, e estava pensando em fazer a tatuagem com ela. É sempre bom ter um amigo pra uma segunda opinião sobre a tatu e me acompanhar na hora.

5 Comentários

  1. Essa última de asinha é a coisa mais linda do mundo <3
    bjs

    Flor, preciso de sua ajuda, será que pode comentar esse post aqui http://www.borboletamaquiada.com/2014/03/desejos-fashion-para-2014.html . Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas mas se eu puder votar fico com as notinhas musicais =]
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas e delicadas... adorei a primeira, com uma frase e os pássaros.

    Beijos.
    Tem post novo no blog.
    http://www.isoldandrade.com/2014/03/inspire-se-bolinha-da-vez.html

    ResponderExcluir
  4. aiii, que vontade de me tatuar! Mas não sei o que! heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Queria ter coragem pra fazer, adorei as que vc postou.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir