Oi pessoas. Bom, esse mês eu não comprei muitos livros, pois eu compro mais livros online, e colocava pra entregar no endereço de uma amiga minha, mas ela viajou, então não teria ninguém em casa pra pegar a encomenda. Eu não coloco o endereço daqui da minha casa, pois moro no interior e aqui é chácara e não vem correios :(
 Os poucos livros que comprei foi nas lojas americanas. Que por sinal acho os livros lá um pouco caro. Mas vamos as compras desse mês.

 A maldição do Titã. Aos poucos vou completando a saga do Percy Jackson, agora só falta 2. Claro que também pretendo comprar os livros de Hades, Atena... entre outros do Rick Riordan. Comprei por R$20,00 reais.
 A Seleção. Já vi algumas pessoas indicando esse livro, então decidi comprar, ele é de uma saga. Também pretendo comprar a continuação, que é A elite e A escolha. Comprei por R$ 35 reais.
A Elite. Comprei na revista da avon mas me arrependi, pois ele tem poucas páginas
 Diário de uma garota nada Popular é o mesmo problema, com poucas páginas.
 Demi Lovato 365 dias do ano - estou na metade do livro, ele é realmente muito bom, em breve resenha.  Comprei por R$35,00 reais nas lojas americanas.

3 Comentários

  1. AI que TUUUUUUUUUUUUUDO <3 <3 <3
    As capas da série A Seleção são maravilhosas, não são?! *-*

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Também comprei os Livros A Seleção e A Elite este mês. Só que paguei 14,90 cada um numa promo do submarino. Sempre espero promoções para comprar meus livros.
    ótimas aquisições as suas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus mulher, você comprou o 365 dias do ano

    ResponderExcluir