Oi pessoas, nem faz uma semana que comprei o segundo livro da Bruna, e já terminei de ler, demorei apenas dois dias. Bom, e o que tenho pra falar sobre o livro, é que ele é simplesmente perfeito.
 A história é sobre a Anita, que tem 30 anos, mora em São Paulo, mas nasceu em Minas Gerais. Ela vai para sua cidade natal para o casamento de sua irmã, e lá encontra seu amigo Henrique.
 Sua amiga Helena envia pra ela o link do seu blog do tempo de escola, que ela nem lembrava mais, e lá tinha apenas 1 post, contando o quando estava ansiosa para o primeiro dia de aula no ensino médio, e quando Anita termina de ler, misteriosamente ela aparece em seu quarto com o corpo de uma garota de 15 anos.
 Anita tenta mudar algumas coisas do futuro, como o marido de sua prima Carol, que não presta, mas o tiro sai pela culatra. No futuro os dois ainda estão casados. Nessas idas e vindas do passado ao presente, ela acaba por mexer no presente, e agora seus melhores amigos Henrique e Helena não a conhece mais. Por acaso ela acaba descobrindo que o Henrique era apaixonado por ela, e ela nunca percebeu isso, e agora como Henrique nem conhece ela, ela vai tentar conquista-lo. O problema é que o Henrique mora em Paris, e ela em São Paulo.

 Bom não vou contar mais a história, porque estragaria o final, e além do que  a Bruna não contou muita coisa sobre esse encontro, o livro logo termina e fica toda essa curiosidade se Anita fica ou não com Henrique.

 A continuação só vai ter no final do ano, e já fiquei sabendo que vai ter lançamento aqui em Brasília.

4 Comentários

  1. Oie, visita meu blog? Ele ainda é recente, eu tinha o Senhorita Perfeitinha, porém exclui ele, espero que goste. Se gostar, segue? Sigo de volta. Vou fazer o possivel e o impossível para vc se sentir confortável no meu cantinho haha.
    Blog: chuvadeenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler tanto esse quanto os outros da Bruna!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Kayane,

    Esse livro esta na minha lista de desejados e estou bem curioso em relação a ele, a capa é bem bonita...parabéns pela sua resenha....morei em Brasília por 5 anos ai no Guará 1, mas retornei pra SP no ano passado....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Bruninha arrebenta, eu ainda vou ler.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir