Oi pessoas. Hoje vim convidar vocês para um evento que vai acontecer em Brasília. Dia 31 de maio, as 15 horas, terá um bate papo com a Carol Sabar e eu estarei lá também. Querendo conhecer algumas das escritoras que mais gosto, então sempre que elas vierem em Brasília, eu estarei lá.
 Esse evento tem lá no facebook, confere lá >> https://www.facebook.com/events/1432800476968131/?ref_dashboard_filter=upcoming

 Abaixo os livros da Carol.


 Agora separei algumas frases dela.

Até quando a sorte sorria para mim, sorria com uns dentes faltando.
Encontrar o príncipe nem sempre é viver o conto de fadas.
Ele precisa saber que mágoas não se curam com beijos e carícias.
Uma garota pode ficar incrivelmente cega sem uma melhor amiga.
— Tenho 25 anos e não me sinto adulta. Nunca me senti. E acho

que nunca vou me sentir.

 Bom, espero vocês lá hei :)

Deixe um comentário