Oi pessoas, hoje vim contar pra vocês como foi o evento de A Seleção que teve no último domingo (25/05) lá na livraria Cultura. Esse evento esta acontecendo em vários estados, e fiquei sabendo de última hora dele, e como eu tinha lido apenas o primeiro livro, vi váários comentar, que preferia não ter ouvido sobre a continuação.

 O evento começou as 15 horas, e foram mais de 100 pessoas, foi realizado uma competição, e infelizmente meu grupo não foi o vencedor. Depois teve claro os sorteios, e que também não estava lá com muita sorte, aliás eu nunca fui de ter sorte pra sorteios, mas enfim, sortearam os livros autografados :o :o pois é, um sonho.


 Aproveitei pra comprar a continuação do livro, A Elite e A Escolha. Eu já tinha A Elite, mas é em uma edição econômica :/  Cada um me custou R$ 25,00 reais, pois é, pequena promoção da livraria Cultura.


Mais eventos vai acontecer em outros estados, é só procurar pra ver se vai acontecer um aí na sua cidade, lá no face tem os eventos.
 Se vocês ainda não leu A Seleção, sugiro que leiam, porque eles SÃO MUITOS PERFEITOS <3

Um Comentário

  1. Nunca tive a oportunidade de participar destes eventos, mas sempre quis e espero poder em breve.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir