Olá pessoas, bom, são poucos os livros que consegue me prender até 1 da manhã só de curiosidade pra saber o final, e esse com certeza esta na lista. O livro A Seleção é sobre reino, príncipe, que no começo achei que não ia gostar pois não sou muito fã de contos assim, mas como vi uma blogueira que gosto muito indicando, decidi comprar. Demorei apenas 2 dias pra terminar, fiquei no meu trabalho lendo ele, e recebendo broncas do chefe por causa disso rs, quando cheguei em casa consegui terminar, o que me deixou ainda mais curiosa já que ele deixa o restante do romance para o segundo livro, e como são três livros pra completar, acredito que o segundo também não revelo o que de fato quero saber, que é com quem America vai ficar.

 SinopsePara trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

 Bom, comprei a continuação, o livro A Elite na revista da Avon, e odiei pelo fato do livro ser capa mole, e com apenas 200 páginas, mas o livro tem mais de 300 páginas.
 Vou aguardar um pouco e comprar a continuação no Submarino mesmo.
 Nota 10 pra esse perfeito livro que deveria virar filme.

 Trechos do livro

-Como é amar?
-É a coisa mais mais maravilhosa e terrível do mundo que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder



Bastava olhar para ele para saber… Que eu era dele.
Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos. E algo mais.
-Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.

Deixe um comentário