Quem aí esta de férias e só vai ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada?? \☺/\☺/
 Pensando nisso separei uma lista com seriados, filmes e livros que quero ver nessas férias.

 Seriados - uma coisa que amo é acompanhar e conhecer novas séries, e nessas férias, conheci apenas 1 série nova, mas estou em busca de indicação e aceitando sugestão para seriados. Pll voltou finalmente, com sua 5° temporada, e Prison Break eu ainda não terminei de ver a 2° temporada.




 Filmes - estou quase assistindo um filme por dia viu, ás vezes até mais. Então aqui alguns dos filmes que gostei. A procura de filmes de comédia.


 Livros - minha lista de livros para essas férias aumentou. Os livros de SPN eu ganhei de presente *_* quase nem acreditei, tenho a melhor amiga do mundo <3 Pretendo ler todos os livros de Jogos Vorazes e todos de Percy Jackson.






 Bom, ainda tem muitos livros e filmes que vi e recomendo, mas decidi não colocar tudo aqui no post, selecionei apenas alguns, mas vou preparar um post só pra mostrar todos os filmes que vi e outro só com livros. Estou também ouvindo muitas músicas nessas férias, e estou fazendo Playlist pra postar depois aqui no blog. Já faz um tempo que também não posto minhas compras de livros do mês, mas irei fazer um post mostrando todos depois. As resenhas também estou um pouco atrasadas, mas em breve irei atualizando o blog.
Alguém me indica seriados e livros pra ler :)

2 Comentários

  1. Adoro A Casa das Coelhinhas. kkkkkkkkkkk
    Quanto tempo não vejo esse filme. Vou até procurar, pois me divirto muito vendo ele.
    Esses dias preciso de distração, já que fiquei gripada de novo. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olha nunca tinha ouvido falar dessa série "salem", ta ai um post que eu iria me interessar, falar um pouco mais sobre essa série, adoro séries de terror. Tô louca nos livros de spn, quero muito ler o diário do John, porque na série eles falavam muito desse diário né. E amo spn.

    Por Trás do Rímel | Página do Facebook

    ResponderExcluir