Nem faz um ano que fiz minha primeira tatuagem, um lobo no pulso e já decidi fazer logo outra. Dessa vez fiz na mão um pássaro. Fiquei um pouco nervosa porque é uma tatuagem pintada, e sempre pensei que tatuagem assim, iria doer mais, mas engano meu, a dor é a mesma rs, tá nem dói tanto assim.

  Sempre quis fazer uma tatuagem que tivesse algum significado, mas acontece que nada de diferente na minha vida aconteceu, então, fiz duas tatuagem sem um significado importante pra mim, foi só apenas porque gostei do desenho, e decidi fazer.

 Minha segunda Tatuagem



 Minha terceira tatuagem



  E sim, já estou pensando na próxima, que será uma frase no braço. Ainda não escolhi a frase e também não sei onde irei fazer. Pensei em tatuar uma passagem da Bíblia quem sabe. Não será pra agora, talvez final do ano.
E aí gostaram?

4 Comentários

  1. O coração é muito lindinho ! Eu tmbém queria fazer mas de uns tempos pra cá andei pensando bem e não sei se vou fazer alguma tatuagem rsrs.
    Bjoos
    seguindo aqui
    segue de volta?
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Achei lindas suas tatuagens *-*

    Eu ainda não tenho coragem de fazer, morro de medo.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas <3
    Tenho tres tatuagens também, isso vicia né? Já penso em outras para esse ano ainda. Mostrei lá no blog as minhas. Amei as suas, na próxima, grava um vídeo pra gente ver?

    http://www.acrescentada.com/2013/11/sobre-minha-2-e-3-tatuagem.html

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o pássaro! Se não tivesse fobia a agulhas faria tbm ihihihih

    capazguria2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir