Crédito da foto: http://www.ninhadaliteraria.com/

  Rosa foi criada pelos tios quando tinha 5 anos, porque seus pais morreram. Seus tios lhe contaram uma história que até pra ela, não passava de um conto, de que seus pais eram primos de um rei, que seu nome verdadeiro é Áurea e quando ela era criança uma bruxa malvada tentou sequestrá-la, mas um garoto de 5 anos a salvou. Até então Rosa estuda em um colégio interno, onde só pode sair aos finais de semana, que é quando ela visita os tios. Mas um dia, incentivada por suas amigas, elas decidem ir para um bar da região, a partir daí sua vida muda completamente. Dias depois ela passa a receber mensagens no celular de um garoto desconhecido, eles trocam diariamente mensagens no celular. Até que Rosa fala para o Phil, o garoto das mensagens, que ela tem uma apresentação na escola de música e convida ele, para então se conhecerem pessoalmente. É aí que a história dar uma reviravolta.

 Princesa Adormecida é o primeiro livro que leio da Paula, e devo afirmar que amei, li em apenas dois dias. É um livro com apenas 180 páginas que te prende do inicio ao fim. Achei surpreendente o final, pois foi algo que nunca imaginei, e fiquei me perguntando, como nunca pensei nisso antes?
 Li algumas resenhas na internet, que muitas meninas de 18-20 anos não se identificaram com o livro, não acharam um tanto moderno, mas no meu caso eu amei, não sei porque, mas depois que li A Seleção estou gostando mais de livros com príncipes e princesas.
 Super indico esse livro, ele é incrível, entrou para minha lista de favoritos.

Um Comentário

  1. Sinceramente não gosto de livro nesse contexto infanto juvenil, mas é uma ótima dica pra quem gosta né?

    Por Trás do Rímel

    ResponderExcluir