Hoje estava olhando algumas postagens antigas do blog, e me perguntando, nossa como eu colocava besteiras em meu blog, e também de como meu gosto pra música, moda... mudou, tantos estilos diferentes.
 Já faz 4 anos que tenho o blog, e olhando as postagens antigas, vejo uns links de blogs que acompanhava sempre, e quando cliquei, os blogs já não existia mais. As coisas de que antes eu gostava e vivia postando aqui no blog, hoje já nem gosto tanto assim. Como amadureci. Antes dava a maior importância a certas coisas que hoje nem ligo mais.

 Quem acompanha o blog desde o começo, sabe o quanto eu postava fotos de unhas aqui né (risos) e hoje, minha nossa, esse ano não comprei 1 esmalte, e minha unha então, corto agora bem pequena só pra não fazer. Outra que postava muito, playlist. Tá, aqui no blog, eu não postava fuck, mas eu gostava muito dessas músicas, hoje, não tenho nenhuma no meu celular. Livros então, nooossa eu odiava ler. Só lia os livros da escola na hora de estudar porque era obrigada (risos). Meu gosto pra filmes continua o mesmo, amo e sempre vou amar filmes de terror.

 Bom, hoje eu amo ler, e tudo começou pela saga Crepúsculo, lembro que juntei dinheiro pra comprar o livro Amanhecer, que me custou R$50,00 reais e hoje você encontra todos os livros da saga pelo mesmo preço (risos). Músicas agora, tenho poucas em meu celular, mas é porque só faço playlist no rdio, um aplicativo que instalei no celular. Seriados, que até ontem eu não conhecia nenhuma, e hoje acompanho mais de 10 séries, e nada de tv, só vejo pelo site notícias do mundo, e pronto. Novelas? minha nossa, nem sei que novelas esta passando mais :s

 É bom deixar toda essa mudança registrado aqui no blog, cada desabafo, e gostos... pra que no futuro eu possa ver e lembrar de como eu era, e como estou agora.
 Gente a foto que esta nesse post sou eu, e a primeira foto foi no tempo que criei o meu blog, e a última, tirei a poucos dias, fala sério, não mudei nadinha né =)

Deixe um comentário