Oi pessoas. Já faz muito tempo que não faço um post das minhas compras de livros. Mas o motivo é que não andei comprando tantos assim, nem é por falta de interesse, é por falta de grana mesmo (risos) Gosto de comprar muitos livros quando vejo uma boa promoção. Semana passada por exemplo, teve promoção na Saraiva de frete grátis, então comprei mais livros, mas ainda não chegou, então vou deixar pra fazer só no final do mês com o post de compras de livros de Julho.

 Os livros que comprei esse mês foi O último Olimpiano, A batalha do Labirinto, e assim completo a coleção de Percy Jackson. Cada um me custou R$ 20,00 reais. Até me arrependi já que vi no Submarino vendendo por bem mais barato, mas enfim...


 Princesa Adormecida comprei para o lançamento da Paula Pimenta que teve em Brasília, só que apesar que comprei pela internet com 2 semanas antes do lançamento, ele demorou pra chegar. A Paula estaria em Brasília dia 1°, e o livro chegou apenas dia 5. Não fui também porque no dia acabei tendo outras coisas pra fazer. Comprei ele por R$12,00. Livro Destrua este diário. Bom, não sei onde eu estava com a cabeça pra colocar esse papel de presente na capa. Assim que vi essa mulher, me lembrei da série Revenge, achei que ela parecia a Emily Thorne, mas acabei que destruí a capa mesmo (risos) Comprei ele por R$15,00


 Fui a livraria para um encontro do clube do livro, que tem todo mês em Brasília. E lá acabei comprando, As vantagens de ser invisível, e adivinha o preço??? R$30,00 reais, é eu sei, beem caro, pois na internet você encontra por mais barato, mas nesse dia a livraria não estava lá com muitas promoções, e pra não sair sem nenhum livro, comprei ele. Aliás, livro perfeito. 
 Uma longa Jornada, nem sei porque comprei, aliás, eu sei, estava bem barato, apenas R$12,00 reais nas lojas americanas, e como quero completar toda minha coleção dos livros do Nicholas, decidi comprar.


 Agora vamos aos livros que ganhei de presente. O diário de John Winchester e O guia de caça de Bobby Singer. Eu e uma amiga que somos muito fã da série, estava procurando esses livros a um bom tempo, e como ela viajou para SC, encontrou eles em uma livraria de lá, e comprou 4 e me deu esses de presente. Quase nem acreditei de tão perfeito. Até comprei o colar do Dean e dei de presente a ela. Como é bom ter amigos que gosta da mesma coisa que agente né :)


 Quando eu falo para meus parentes que só quero livros de presente, eles vem e me aparece com esse dois livros que nunca ouvi falar. Tá Marina eu já vi uma resenha negativa sobre ele, fiquei até desanimada pra ler, e esse Um romance Conveniente, li a sinopse, e não achei lá tão interessante. Mas um dia separo pra ler.


 Bom, como disse não foram muitos livros que comprei nos últimos meses. Ultimamente ando desanimada pra leitura, estou ouvindo mais músicas e interessada de conhecer novas bandas, então passo 90% do meu tempo livre em um aplicativo chamado Rdio.

Um Comentário

  1. Eu quero muito As Vantagens de ser Invisivel e Longa Jornada. Parecem ser livros ótimos.
    Já li a série percy jackson e vale apena ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir