Well, I Met You At The Blood Bank

 Entre minha lista de desejos do ano, esta a decoração do meu quarto, acho que é o sonho de muitas meninas decorar do jeito que você quiser. Passei a guarda uma grana pra isso, mas aconteceu que eu e uma amiga estamos planejando viajar no final do ano, passar ano novo na praia, e pelos meus cálculos vou ter que adiar essa decoração, mas isso não muda o fato de que ainda quero decorar meu quarto, então separei algumas fotos que encontrei, com alguns itens de decoração que não é muito caro e já da pra ir comprando.

Decoração retrô.

Gaiolinhas na decoração: detalhes fofos que fazem toda diferença! - 15 anos - CAPRICHO

Isabela Freitas |: Decoração: ideias legais para você guardar seus livros

/spaceebound | via Tumblr

No Name #1

Somewhere in Barcelona.

Mr. Houdini

 Gostaram? Da até vontade de começar agora mesmo a mudança.
Estou a procura de sites que vendem artigo de decoração com preços mais barato, se alguém conhecer alguma, avisa =)

5 Comentários

  1. Lindas fotos, Inspiradoras! Estou doida pra mudar o meu quarto. Fiz reforma recentemente, mas não está como eu quero ainda. =/ Adorei as dicas, bem do estilo que quero.

    Beijoss!
    comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também to pensando na forma como vou reedecorar meu quarto!
    Quero por luzinhas pela cama, acho tão fofo e também quero por papel de parede .
    Adorei as inspirações.
    Mil beeeijos linda.
    Aaaah, obrigada por contar sua experiencia com o blog lá no meu post, adorei sua visita por lá.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho lindo quartos decorados com esse estilo meio vintage, com mapas, polaroids e tal.
    Curti a pagina e ja estou seguindo, se puder retribuir, agradeço
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito linda essas decorações, tbm sonho em fazer algo do tipo o dia q tiver meu próprio quarto...rsrs
    Porq até hoje divido quarto com meus irmãos. ai fik complicado fazer algo...rsrs
    Adorei o post, e obrigada pela visita ao cantinho, fico feliz em te ver por lá, leitora que me acompanha desde o inicio do cantinho..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post :) As dicas de decoração estão incríveis.
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir