Rawie | via Tumblr


O Mundo E hum Espelho, Opaco devolver um CADA Pessoa o Reflexo de SEUS próprios Pensamentos e SEUS atos. 
A Maneira Como Você. encara a Vida FAZ Toda a Diferença. A muda Vida, Você. muda, a Vida me ensinou uma Nunca DESISTIR NEM ganhar, Nem Perder mas Procurar Evoluir. Tem Opaco POR UM Pouco de maldade. AS Vezes NEM sabemos, mas Somos Muito inocentes, e tratamos com Ingenuidade alguem Que Só Quer O Nosso mal. A Vida me ensinou a sorrir pras PESSOAS Opaco Localidade: Não gostam de MIM pra Mostra-Las that sou Diferente do Opaco ELAS Pensam, mal posicionados MEUS Aprender com, afinal eu POSSO serviços de sempre Melhor. A lutar contra injustiças como, um Ser carinhoso com Opaco Todos precisam do Meu carinho, Ouvir a Todos Que Só precisam desabafar, amar EAo Que me machucam UO Querer Fazer de Mim Deposito de SUAS frustações e desafetos, perdoar incondicionalmente POIs also Preciso Desse de amor. A alegrar a quem de Precisa, uma Perdão PEDIR, a aproveitar CADA Instante de Felicidade, a chorar de saudade sem juros Vergonha de demostrar, a ver o encanto do Pôr-do-sol, de sempre lutar pra Preservar Tudo o Que E Importante parágrafo A Felicidade fazer Ser Meu, um abrir Minhas Janelas para o de amor, um Localidade: Não Temer o Futuro. Ensinou-me e me ESTA Ensinando a aproveitar o Presente, Como hum Presente Opaco da Vida recebi, e EUA-lo Como hum diamante Que eu tenha MESMO Opaco lapidar, LHE Dando forma da Maneira Que eu escolher.

Deixe um comentário