Sempre vi wishlist em blogs e acho isso bem legal, adoro fazer listas de coisas que pretendo fazer ou comprar, e como estou sem ideia pra post, sério já visitei alguns blogs em busca de inspiração, e vi um post assim em um blog e decidi fazer só pra não deixar o blog aqui muito parado. Acontece que só estou em casa sem fazer nada o dia todo só vendo seriados e filmes, então inspiração aqui tá zero.
 Eu gosto muito de deixar alguns sites como 'favoritos' e a maioria são sites de lojas que vi algo bonito e pretendo comprar um dia, então decidi fazer um post assim e forma uma wishlist.



Um Comentário

  1. O coturno e a mochila eu também to querendo a um tempão, só ta faltando o dindin rs :C Você fez ótimas escolhas, vamos torcer pra gente conseguir os itens né? *o* Cheiro

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir