Já tinha ouvido alguns boatos, mas agora é certeza, a blogueira e escritora Bruna Vieira esta na capa da revista Capricho. A mineira com apenas 20 anos, mudou para São Paulo com apenas 17 anos e muitos sonhos na bagagem, dona do blog Depois dos Quinze, colunista da revista Capricho e já lançou três livros. É o sonho de toda adolescente, viver daquilo que gosta, e Bruna conseguiu isso.

Em 2012 publiquei o meu primeiro livro, o Depois Dos Quinze, e fui convidada pela Capricho para ser colunista da revista. Também fiz intercâmbio pra Inglaterra a convite de uma empresa de viagens, assisti shows incríveis e aprendi muito sobre mídias sociais. Em 2013 publiquei meu segundo livro, o De Volta Aos Quinze, viajei para os Estados Unidos e comprei minha própria casa. Em 2014 publiquei o A Menina Que Colecionava Borboletas e já estou trabalhando em mais um projeto pra Bienal de São Paulo que acontece em agosto.
(Perfil da Bruna em seu blog)


 A revista só vai esta nas bancas a partir do dia 5 de agosto
 Bruna também vai lançar seu novo livro, a continuação de De volta aos quinze, o livro De volta aos sonhos na bienal desse ano em São Paulo.


Blog  /  Youtube  /  Instagram  /  Facebook

Um Comentário

  1. fiquei sabendo que ela ia ser a capa da revista, fiquei mega feliz! acho que ela super merece.... você é hunter? gosta de spn? mds bate aqui o/ beijos!

    ResponderExcluir