No mês de julho eu tinha decidido que não iria comprar nenhum livro, mas acabou que o Submarino e a Saraiva decidiram fazer umas promoções e eu acabei comprando uns livros.


 No submarino eu comprei dois livros. Contos da Seleção e Estranha perfeição. Na Saraiva comprei Perdão Leonard, não me lembro o preço, só sei que estavam na promoção. Na Saraiva estava com frete grátis :)



 Eu fui na livraria para um evento do lançamento de dois livros, que por sinal não me agradou nenhum, então acabei comprando outros livros. Na livraria Saraiva comprei Um caso perdido que até já fiz resenha e A extraordinária garota chamada estrela que já estou preparando a resenha. Na livraria Cultura comprei O teorema Katherine, por R$30,00. Ganhei de presente Água para Elefantes.


 Gente vocês viram as megas promoções que rolou no Submarino no finalzinho do mês, nossa fiquei louca com a promoção dos livros de Divergente por R$39,90. Fiquei mais doida ainda quando vi que tinha esgotado, pois é, eram limitados e mesmo querendo comprar individual, aparecia que estava fora de estoque, então pensa na minha raiva quanto a isso.
 Fiquei visitando o site sempre pra ver outras promoções, que teve dos box de Harry Potter e Percy Jackson, só que eu já tenho os dois, o que eu queria mesmo era de Jogos Vorazes. As lojas Americas estava com promoção também, só que o site ficava caindo e acabei nem comprando nada.
 Nesse mês de agosto mais uma promessa quebrada, pois também não pretendia comprar livros, só que o Submarino estava com uma promoção, leve 3 livros por R$10 reais, aí não resisti.

Deixe um comentário