Todo mês acontece um encontro do Clube do Livro em Brasília, e no mês de agosto foi com o tema Instrumentos Mortais. Lá é realizado brincadeiras e o grupo vencedor ganha prêmios, como os livros da série, poster, marcador de páginas... mesmo se você for sozinho, acaba fazendo novos amigos que tem o mesmo gosto literário que o seu.

 Lá eles também vende camisetas do evento, eu já tenho duas, uma que fui ao evento do John Green e outra de Divergente. Eles também organizam todo ano campeonato de quadribol pra quem gosta de HP e acampamento meio sangue de Percy Jackson.


 Eu comecei a frequentar o Clube do livro, no começo do ano, e já até falei algumas vezes sobre ele aqui no blog, e então hoje vim convidar vocês leitores de Brasília para ir no próximo encontro do Clube que vai ser com o tema Maze Runner.

Livros

Trailer do filme


 O evento vai acontecer no dia 28 de setembro na Livraria Cultura na Casa park em Brasília ás 14:30.

3 Comentários

  1. Olá!

    Que bom que vc se divertiu! Pena q aqui em SP não tem muitos eventos desse tipo :/

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.1.15

    Ola moça tudo bem?
    A senhorita vai pro acampamento meio sangue do Clube do livro dia 31 de janeiro , sabado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu não vou porque tenho outro acampamento pra ir na semana do carnaval :)

      Excluir