Tantas indicações para um livro que fiquei com muita curiosidade para ler. Comprei ele faz 1 semana e apesar de estar lendo outro livro, dei uma pausa, porque precisava saber sobre o que se tratava esse Caso perdido, e posso confirmar que todos os elogios são merecidos pois o livro é muito bom.

Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

 Para quem gosta de livros de romance, mas que a história não seja envolvida apenas no casal principal vai amar esse livro. O livro é contado em primeira pessoa, pela própria Sky em forma de diário.

 Sky é uma garota adotada desde seus 5 anos, passa a morar com Karen, o que ela sabe do seu passado é que sua verdadeira mãe morreu e que seu pai não estava dando conta de cuidar dela então entregou para adoção. Sua vida muda quando conhece Dean Holder, um cara que se afastou por 1 ano da escola por motivo de agressão a um gay. O que Sky sabe sobre Holder é aquilo que ouviu de outras pessoas, que ele é um cara agressivo, que ficou 1 ano preso, e o que Holder sabe sobre Sky é o que os outros contaram a ele, que é uma vadia que recebe caras a noite em sua casa. Até que enfim os dois esclarece toda a história e eles passam a namorar.

 O que Sky não sabe é que Holder guarda um segredo sobre o passado dos dois, e é aí que a história para de ser romance para uma grande revelação, que nem eu como leitora suspeitava. Começa um desenterrar de passado de Sky, e deixa a gente pensando no que vai acontecer em seguida.

 O que você pode esperar desse livro é que tem romance, cenas bem divertidas entre Holder e Sky, tem suspense sobre o passado de Sky, e um final surpreendente.
 Eu amei o livro, já até emprestei pra minha irmã ler.

Deixe um comentário