A maioria das pessoas escolhem como livro preferido aquele que leu por último, comigo nem sempre é assim. Gosto de dar chance a livros com gêneros que nem gosto muito, mas decido ler mesmo assim e nem sempre me agrada. Mas enfim, entre um livro e outro eu tenho a minha lista dos preferidos, são poucos, mas que sempre indico a um amigo. Hoje preparei uma lista.


 O primeiro desta lista e que indiquei pra todos os meus amigos e todos adoraram é Extraordinário, é um livro que você pode tirar algo bom da leitura.

“Eu estava sorrindo, mas não me sentia feliz.”
— Extraordinário




 Demi Lovato 365 dias do ano - sabe quando você esta triste, teve fracasso em algo que fez e precisa de um bom conselho pra continuar, esse é o livro perfeito.

“Faça alguma coisa que alguém sempre disse que você não conseguiria fazer.”
—  Demi Lovato 365 Dias do Ano


Foto:melinasouza.com

 Acredite se quiser, emprestei os livros de A seleção a uma amiga e ela NÃO gostou. Pois é, pra quem não gosta de romance, é provável que você também não goste. Mas no meu caso é um dos livros preferido.

“Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.”
— A Seleção



 Não poderia fazer uma lista de meus livros preferidos sem colocar o Nicholas Sparks. Eu tenho uns 9 livros dele mas o primeiro livro dele que li, e que resultou na compra dos outros é O melhor de mim, o livro que me fez ficar acordada até tarde só pra saber o final.
 Obs: vai virar filme ;)

“Eu lhe dei o melhor de mim.”
—  O melhor de mim


 Muitas pessoas pedem de presente livros e a gente fica com dúvidas de qual presentear, no meu caso gosto de comprar os que já li e gostei e é isso que respondo quando uma pessoa me pergunta qual eu quero.
 Me presenteie com o seu livro preferido :)

2 Comentários

  1. Gostei bastante dos livros que você escolheu e já tive a oportunidade de ler alguns desses.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Li o Melhor de mim e chorei! Ainda não li Extraordinário, mas só vi resenhas positivas, quero ler!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir