Untitled

Pergunte a uma pessoa que já amou de verdade, se ela esqueceu aquele amor, pode ser que ela responda que sim, talvez por motivos maiores, ela minta, sim, ela minta. Talvez seja clichê ou até mesmo eu não esteja completamente certa em meus pensamentos sobre o amor, mas esquecer é diferente de não querer lembrar. E amores não são esquecidos, apenas param de querer ser lembrados. Eles continuam ali, perdidos dentro de nós, meio desfocados, mas ainda assim estão ali. Eu menti quando perguntaram se eu já havia te esquecido, menti porque ninguém precisa saber o que eu ainda sinto,menti porque rezei dias para esquecer e de nada adiantou. Demorou, mas um dia acordei e vi que te esquecer era improvável, eu nunca esqueceria algo tão real, o máximo que eu poderia fazer seria acumular o que foi bom e não lembrar das coisas ruins. Hoje posso admitir a mim mesma, esquecer foi à meta até eu perceber que com o amor não se faz guerra. Se rende a ele e pronto. Afinal, não esqueci, mas escolhi não lembrar, isso foi o que o amor me permitiu.
— Lembranças de Ana.

3 Comentários

  1. Concordo, mas na verdade nunca menti e nunca falei a verdade, não gosto de falar sobre amor, sou romantica, gosto de falar coisas meigas e tals, mas sobre minha vida amorosa eu odeio conversar... Meio doloroso.
    Ótimo texto
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kayane!
    Me lembra muito oq eu vivi.
    Acabei me lembrando ;s

    Beijos!
    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o texto bastante interessante!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir