Sempre gostei de coisas como, vi uma coisa e lembrei de você, e gosto quando um amigo fala isso pra mim, é legal saber que as pessoas sabem das coisas que você gosta. Eu quando vejo algo da série sobrenatural já lembro de minha melhor amiga, assim como se ela entrar em uma livraria, já me liga pedindo indicação.
 Hoje decidi preparar alguns itens que me define.

♥Livros: estou começando a achar que isso se tornou um vício, não paro de comprar mais livros, e decidi até fazer uma meta. Dois meses sem comprar livros.
♥Músicas: uma coisa que não vivo sem.
♥Tatuagem: desde de que fiz a primeira, não paro mais de pesquisar novos desenhos. Tenho 3.
♥Séries: minha preferida, entre outras mil que assisto, TVD.
♥Fotos: gosto muito de tirar fotos, não minhas, de outras pessoas. O ruim é que vivo perdendo essas fotos.
♥Frases: desde que aprendi a escrever, sempre tenho agendas só pra escrever frases que encontro pela net e tenho até hoje, sempre que vejo uma frase bonita, escreve na minha agenda.

 E quanto a você, as pessoas lembram de você quando ver...

Deixe um comentário