Oi pessoas. Na semana passada teve o lançamento do livro De Volta aos Sonhos aqui em Brasília, e o bom é que foram 2 dias de lançamento aqui. Eu decidi ir no sábado, cheguei às 10:00 da manhã fiquei com a ficha número 47 . O evento ia começar as 14:00 horas, mas acabou que começou às 13:00 horas, p que foi ótimo, pois às 14:00 horas eu já estava saindo de lá com meu livro autografado.




  O evento que aconteceu na sexta, começar ia começar às 17 horas, e como sei que lançamentos sempre demora, decidi ir no sábado das 14:00 horas. Peguei dois ônibus, e nem sabia onde ficava a tal livraria, mas valeu a pena. A Bruna como sempre muito simpática com todos, atendeu todos com muito carinho. Já é a segunda vez que vou a um lançamento dela.

 Problema desse evento foi da livraria. Primeiro que você só recebia uma senha se comprasse o livro na própria livraria, se trouxesse de casa, você não iria conhecer a Bruna. Segundo é que eles falaram que os 50 primeiros a chegar ia ganhar um brinde, acontece que apenas umas 20 pessoas ganharam,  terceiro, se você fosse querer o autografo de dois livros da Bruna, teria que pegar duas senhas, e não seria um 40, 41, 40 seria uma das senhas e depois voltar pra fila com a senha 1000, e o quarto, não tinha marcador de paginas :'(

 O De Volta aos Sonhos ainda tem continuação e espero que ano que vem ela volte aqui em Brasília.

3 Comentários

  1. Oi lindona!
    Depois conta pra gente o que achou do livro, depois d ler.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Ah!! não é um sonho ter um livro autografado por um escritor que você admira???
    Tenho um "eu me chamo Antônio" assinado pelo Pedro Gabriel, quase tive um treco! huauaha

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que máximo conhecer a Bruna *---* Linda demais. =) Ameii

    ResponderExcluir