Quem aí assisti mais de 5 séries?? Pra essas pessoas, que assim como eu, assiste muitas séries e acaba esquecendo em que episódio parou, existe um site, o Banco de Séries que ajuda a gente nessa hora, ele é um site onde você coloca todas a séries que você esta assistindo ou pretende assistir, e informa quando vai sair novos episódios, em que série você esta atrasada, as que você abandonou, você pode favoritar algumas séries... enfim, ele é tudo que um amante pelas séries precisa.
 Eu criei a minha conta hoje, e estou adorando, é bem fácil de mexer, e vai facilitar muito a minha vida.



 Esse post é mesmo só pra indicar esse site perfeito, e pra quem não conhecia e pretende criar o seu, esse vídeo me ajudou bastante em algumas coisas em como atualizar o site em que episódio você esta assistindo entre outras configurações.

http://bancodeseries.com.br/


Deixe um comentário