Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir no We Heart it e ficar salvando fotos de tatuagens, e planejando um dia fazer alguma delas. Ficar olhando as fotos as vezes, pra ver se continua achando elas bonitas. E com esse acumulo de fotos, decidi fazer esse post pra mostrar algumas.


 A quarta foto, achei muito bonita, porque você pode colocar três itens de que você gosta. Pode colocar um simbolo de música, livro e um avião, dependendo das coisas que você gosta.


 E os batimentos, que tal colocar o nome de alguém, ou algo que goste.


 Amei esse modelo de caveira, achei diferente. Fiquei pensando de como ela ficaria pintada.

 O que acharam?

2 Comentários

  1. Tem umas tatuagens tão lindas que me dá vontade de fazer... mas depois fica tão feio, com o passar do tempo. Ah, sei lá. Acho legal quando as tattoos tem significados especiais para a pessoa, sabe? Fazer por fazer é furada :/

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Belas inspirações, só falta coragem de fazer.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir