let's fall in love. | via Tumblr

 Não é de hoje que percebo que muitos blogs que sigo decidiram abandonar seus blogs ou excluir sem nem deixar um post explicando o motivo. Nos meus 4 anos de blogueira já pensei em deixar o blog muitas vezes, mas estou aqui até hoje, são muitos blogs que acompanho e sigo e realmente gosto, só que na semana passada fui vizinhar três de meus blogs preferidos e dois deles foram excluidos e um tem postagens de meses atrás, o pior é que são ótimos blogs, com parcerias tão legais e mostrava vários produtos que eu anotava na agenda e tudo, e decidiram do nada excluir, muito triste isso.

 O blog, pra muitas blogueiras que não são tão famosas assim esta cada vez mais fraco, o tempo para divulgar o blog, retribuir comentário e fazer post, esta cada vez menor, tem trabalho, faculdade e até falta de inspiração que dificulta mais tudo isso. Os assuntos parecem sempre os mesmos, os blogs parecem todos falarem sobre a mesma coisa e que infelizmente resulta no abandono do blog.

É triste ver blogs tão bom sendo excluidos assim, e que essa 'fase' de blogs muito parados passe logo né, e que os bons blogueiros volte com seus tutoriais maravilhosos e dicas legais.


Um Comentário

  1. Sou uma dos blogs parados e minha razão é por motivos de dedicação ao estudo, realmente não me importo com fama na blogesfera, mas o que me deixa feliz são as coisas que compartilho lá. Espero voltar em breve porque estou com muuitas saudades dele. Beijoos

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir