No mês de Outubro teve o lançamento do De volta aos sonhos aqui em Brasília, e é claro que eu fui, fiz até post aqui no blog pra falar como foi. Assim que cheguei em casa comecei a ler, afinal o De volta aos Quinze terminou de uma forma que deixou a gente bem curioso pra saber a continuação, não demorou  muito até que eu terminasse a ler, afinal os livros da Bruna são de leituras bem leves e rápidas.

 Nesse livro ela não esclareceu muito sobre toda a viagem no tempo, explorou mais a parte de trabalho x romance.
 Anita foi para Paris fotografar alguns dos pontos turístico e de quebra ver o Henrique, tudo esta a mil maravilhas até que Henrique recebe um convite para participar de um programa de tv, pois ele é cantor, postar seus vídeos no Youtube e uma oportunidade dessa, de quem sabe chamar atenção de alguma gravadora. Ele chama a Anita para largar tudo no Brasil e ir com ele, aí que começa as escolhas de Anita, o trabalho dos sonhos ou o amor de sua vida?
 A Bruna até escreveu uma música para esse livro, tem declaração de amor entre os personagens mais lindo que essa?

 O livro termina deixando mais mistérios, assim como o primeiro, deixa a gente bem curiosa para a continuação, e só vamos saber do mistério do blog no próximo livro. O De volta aos sonhos deixa a gente com uma pulga atras da orelha sobre as coisas reveladas no último capitulo.
 Eu gostei muito desse livro, dos personagens, diálogo, dos detalhes da viagem, que deu até vontade de estar lá com a Anita.

 Ano que vem, a Bruna ainda vai lançar dois livros, a continuação do DVAS e um com parceria com mais dois escritores, o Um ano inesquecível.

4 Comentários

  1. não li nenhum, mas tenho super curiosidade :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos os livros existentes da Bruna <3
    Os amo !
    Beijos e adorei *-*
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai genteem tem como não amar esses livros maravilhosos?? Eu ainda não li o de volta aos sonhos mas comprei a revista da capricho que tinha o primeiro cap do livro, eu nem to louca p/ ler né?! Eu comprei pela net mas ele ainda não chegou :/

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Impossível não amar esses livro, já li e amei.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir