Olá pessoas, hoje decidi fazer um post sobre livros que achei chato e acabei abandonando de vez, são livros que eu esperava que fosse muito bom, por ver várias pessoas comentando sobre eles, mas comigo não funcionou muito bem.


 Para começar vamos por um livro da Stephenie Meyer que depois de ter adorado os livros da saga Crepúsculo, inclusive foi graças a ele que surgiu o meu amor por livros, esperava que A hospedeira fosse também muito bom, e que lançou até filme, mas me desapontei com ele.
 O livro é muito cansativo, ela dá muitos detalhes desnecessário, abandonei na metade do livro.




Esse é um dos poucos livros que gostei mais do filme do que o livro. Sério, não me julguem, mas tinha hora no livro em que eu me perdia totalmente, não sabia o que estava acontecendo e tinha que reler novamente. Achei partes desnecessárias no livro também que poderiam ser cortado. Abandonei faltando uns três capítulos pro final.


 Bom só foram esses que não foi tudo que eu esperava.

Deixe um comentário