Desde que anunciei minha terceira tatuagem aqui no blog, disse que na próxima seria uma frase, fiquei um tempo procurando uma que fizesse sentido para minha vida mesmo daqui a 10 anos, fui colocando frases no status do meu instagram, onde eu abro todos os dias, e sempre leio essas frases, algumas cheguei a enjoar de ler elas todos os dias, mais encontrei uma que a cada dia que lia, fazia mais sentido na minha vida e decidi tatuar.

 Queria tatua-la no braço, só que não fosse tão visível, pois todas as minhas tatuagens consigo ver pois esta no meu campo de visão, braço e mão, essa eu queria que fosse algo só para mim, pensei em fazer na costela, só que muitas pessoas falam que dói mais, e até que crie coragem de fazer uma lá, decidi fazer em outro lugar.
 Desde que a Bruna Vieira fez a frase dela no braço, fiquei apaixonada e estava decidida fazer uma assim também, mas nada de frase em inglês.

Frase: Só não permita que o medo dite suas escolhas

 E que fique registrado aqui que a próxima vai ser uma gaiola em um ombro e um pássaro no outro. Reconhece quem tem essa tatuagem também?? É a blogueira Melina Souza, também sou apaixonada pelas tatuagens dela, adoro a frase nas costas, o floco de neve no braço, a nuvem de coração e essa gaiola com pássaro.
 Quem ainda não viu todas as minhas tatuagens, link do post aqui e aqui

2 Comentários

  1. As tatuagens da Mel <3 Eu ainda estou criando coragem para fazer a minha primeira: vai ser uma homenagem ao meu pai, na costela.

    Amei a sua, a frase é super inspiradora. *-*
    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei o post

    Post novo de maquiagem de Halloween no blog ..http://dizaigabriella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir