X | via Tumblr

 Sabe quando você planeja uma vida pra você, do tipo, fazer faculdade, juntar uma grana, ir morar sozinha... e tudo parece ser tão simples no papel, parece que vamos conseguir logo de primeira, mas sabemos que a vida não é um conto de fadas e 50% das coisas planejadas não vai acontecer exatamente como você queria.
 Tudo parecia tão fácil, trabalhar, juntar uma grana, fazer faculdade, mas foi e esta sendo dificil conciliar essas coisas, falta tempo, falta ânimo, não é fácil chegar tarde e cansada em casa e saber que no dia seguinte você terá que acorda cedo pra começar tudo de novo, parece que nunca vai acabar e que a recompensa nunca chegará.

Lá se vai o primeiro emprego, o segundo e quando você parece desistir, ficar um tempo sem trabalho, pensar no que realmente quer da vida, surge um trabalho bacana, aquilo que você realmente gosta de fazer, com pessoas legais, uma carga horária que dá para você fazer a faculdade, o salário é bom, agora que você já tem a noção do quanto pode gastar, agora dar tempo de sair com os amigos, estudos.

 Até que quando você ver, já se passou 3 anos, caramba tudo isso, você logo vai se formar na faculdade, já pode trabalhar com aquilo que gosta, as portas finalmente parecem se abrir pra você. Um novo amor, um carro não tão perfeito, uma casa sem a decoração que você sonhou, mas você conseguiu e pela primeira vez não parece tudo tão difícil como no inicio.
 Tudo vai se encaixando em seu devido lugar, não vai ser sempre que tudo vai parecer perfeito, problemas vão surgir, você terá novos objetivos, mas agora você terá mais experiência, saberá como lidar com certas situações e tudo vai se resolver com menos dramas do que no inicio.

Um Comentário

  1. Oi linda !
    Amei a postagem do blog,continue assim!
    Te convido a visitar meu blog,publiquei um texto lá ..espero que goste!
    Beijos !
    http://dizaigabriella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir