Oi pessoas, hoje vim mostrar para vocês algumas compras que fiz na revista Avon e não gostei, são os livros que quando chegaram tive uma grande decepção e vim mostrar a vocês para que não cometa o mesmo erro que eu.

 Para começar, comprei esse box de The Walking Dead, que fiquei surpresa quando ele chegou, ele tem bem menos páginas que o original e com folhas brancas. O box que minha amiga comprou na livraria é bem mais grosso e páginas grossas e amareladas, e ela pagou o mesmo preço que paguei no meu da Avon.

 Esse é os meus livros da Avon.



 Livros que minha amiga comprou na livraria.




 Outra decepção foi com o livro A elite, veio com menos páginas e folhas brancas. Tive que comprar outro na livraria.



 Comprei na Avon também o box de Diário de um Banana e todos com bem menos páginas que os livros originais.






 O livro da livraria é com páginas amarelados e os da Avon páginas brancas.

 Como diz minha mãe, foi dinheiro jogado fora. Bem chato isso do livro vir com poucas páginas e ainda ser vendido pelo preço normal.
 Espero que vocês também não caia nessa de comprar livros não Avon, eles cortam a metade da história.

3 Comentários

  1. é ruim quando essas coisas acontece.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso do livro a Elite com páginas brancas , quer me vender? Está ainda com as páginas branquinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Edilene. Tenho sim ainda o livro. Ta novo, pq nem cheguei a pegar pra ler quando vi que era desse modelo. Mas comprei ele na revista da Avon, que acredito que na sua cidade tenha uma revendedora. Mas se vc tiver interesse, posso estar te enviando. Me chama lá no facebook, no bate papo que conversamos melhor.

      Excluir