A algumas semanas atrás o Submarino estava com uma promoção de compre 3 sandálias por 150 reais, eu nunca tinha comprado sandálias pela internet, gosto de ir na loja e saber como ela fica no meu pé, afinal na foto lá com a modelo esta a coisa mais linda, mas quando você coloca no seu pé, bom aí é outra coisa, mas como achei que estava muito barato e eram lindas, decidi comprar.

 Os scarpin chegaram direitinho e elas são da Beira Rio, bem confortável e comprei de cores diferentes, afinal metade das minhas sandálias são pretos.



 Essa vermelho eu já usei e amei, o lado ruim foi que não usei ela em um bom dia porque andei muito e meu pé coitado estava doendo, mas não porque a sandália machuca, mas pela altura do salto mesmo.



 A preto comprei mais para o trabalho, e também o salto é um pouco menor que as outras e bem confortável.



 O meu grande erro foi com essa azul marinho por não ter lido a descrição do produto e percebido que o salto dela e muuito alto, nunca que vou conseguir andar nisso rs mas enfim, ela é linda, e quem sabe um dia eu use.

 Bom, essas foram minhas compras, e antes que eu esqueça, a compra no Submarino foi frete grátis e não sei se a promoção continua.

Deixe um comentário