No último domingo aconteceu mais um Encontro do Clube do Livro aqui em Brasília com o tema Jogos Vorazes, e claro que fui com uma amiga, eu sou uma dessas aí segurando um poster.
 O evento como sempre foi muito bem organizado e bem divertido, teve brincadeiras e prêmios no final. Fiquei apaixonada pelos marcadores e cadernetas lindas, além do poster, claro. A decoração do lugar estava lindo, e até fiz algumas amizades.











 Essa foto acima é da camiseta que eles venderam no dia, e já comprei a minha. Esse evento acontece todo mês com temas diferentes, no próximo (dezembro) vai ser sobre O Hobbit, para quem é fã aqui o link do evento criado no facebook.


2 Comentários

  1. Que legal, esses encontros devem ser divertidos e claro, bem interessantes ! gostaria de ir em algo do tipo mas não sei se onde eu moro tem haha

    ☮ PEACE ☮
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii deve ter sido ótimo! Sou daqui de Brasília também, mas nunca ouvi falar nesse clube do livro :'/ Adorei o blog, segui aqui! Beijos :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir