Olá pessoas, no último final de semana fui ao cinema com uma amiga ver o tão esperado filme A esperança, no mesmo dia aconteceu também, o encontro do Clube do Livro aqui de Brasília para falar sobre o livro / filme, mas isso é assunto para o próximo post. Fui no domingo e paguei R$26,00 reais, achei bem caro, pois em outros cinemas estava R$11,00, mas enfim, lá eu ganhei um poster lindo do filme.

  Assim que assisti o filme, vi que realmente é tudo isso que as pessoas estão contando, é o filme do ano, pois é muito perfeito, cada cena, tudo. O Peeta infelizmente não apareceu muito no filme, mas enfim... Não querendo contar algum spoiler para quem ainda não assistiu, vou resumir as partes que mais gostei, a começar pelo belo discurso da Katniss quando enviou um recado para a capital, com a famosa frase "Se nós queimarmos, você queima conosco!", quase pirei lá no cinema, só que as pessoas lá assistia o filme tão caladinhos que nem dava pra aplaudir e tal rs outra cena que eu amei, foi com os tordos, quando a Katniss canta a músicas e eles repetem, e logo todos estavam cantando a música, sério até baixei ela pra ouvir sempre.


 Bom, não vou contar muita coisa, e para quem ainda não assistiu, corre pois vale a pena assistir mais de uma vez :)
 Abaixo a foto do meu poster, mais marcadores que ganhei no Clube do livro e a camiseta que comprei. Infelizmente ainda não tenho o tordo, pois a lojinha aqui perto de casa que vende, disse que ainda não chegou. No próximo post conto sobre o evento que teve sobre Jogos Vorazes.


Um Comentário

  1. Não é muito meus gosto, rs
    Minha irmã ta me implorando pra levar ela pra assistir...
    Flor tem sorteio lá no blog, confere lá ;-)

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com
    https://www.facebook.com/tudodmenina

    ResponderExcluir