Hoje o post é para os apaixonados pelo Nicholas Sparks. No último final de semana fui ao cinema ver pela primeira vez um filme baseado nos livros do Nicholas em uma tela de cinema, todos os outros que vi foi em dvd.
 Fiquei muito feliz quando vi que o livro O melhor de mim ia virar filme, lembro que comprei ele por R$ 10,00 reais a muito tempo e depois comprei um box do Nicholas que acabou tendo outro livro de O melhor de mim, então dei de presente a uma amiga.
 O livro foi um que eu mais demorei para ler, tentei na primeira vez mas não rolou, li outra vez e fiquei enrolando, mas quando chegou os 3 últimos capítulos, fiquei até tarde lendo só para saber o final e então se tornou um dos meus livros preferidos.

Foi aí que comecei a gostar dos livros do Nicholas e hoje tenho 10 livros dele, só falta 7 para completar toda a coleção. Sempre me emocionei com os filmes e esse não foi diferente.
 Vamos parar de enrolação e vamos a minha opinião sobre o filme.





  O filme teve uns flashback entre o passado e futuro, mas isso não deixou o filme complicado de se entender, teve o mocinho pobre, lindo e maravilhoso :) e a mocinha que o pai não quer uma vida de 'pobre' para sua filha, bem parecido com esses romances clichê.
 Aconteceu brigas, beijo na chuva, dança, flores e o romance não seria do Nicholas sem mortes. Tem todo aquele discurso romântico que te faz morrer de tanto chorar.
 O filme não mudou muito do livro, foi pequenas partes que se você leu a muito tempo, capaz de nem lembrar que é diferente do livro. Vi pessoas comentando no cinema mesmo que amou, e saindo de lá com olhos vermelhos de tanto chorar.

 Indico esse filme para aquelas pessoas que gostam dos livros do Nicholas Sparks, aqueles que gostaram dos filmes também, para pessoas que choram por qualquer coisa e que ama um romance. Até minha amiga que não gosta tanto assim de romance, gostou.

2 Comentários

  1. Já ouvi falar sobre esse filme,mais ainda não tive a oportunidade de assistir.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amo esses atores, tem cara de que vai ser um filme muito bom de assistir. Amei o post. Bjus
    http://www.meuperfumedebaunilha.com

    ResponderExcluir