Algum fã de Extraordinário?? Bom, pra mim esse é o melhor livro do ano, e amei que o R. J. Palacio lançou mais dois livros como continuação. Aproveitei que estava pelo shopping e fui direto na livraria para ver se já tinha esses livros, bom na hora acabei lembrando só de um, e vim mostrar para vocês. O livro é bem parecido com o livro da Demi Lovato, tem frases para cada dia do ano, mas sem aquela 'opinião'. Tirei algumas fotos para mostrar a vocês.









 O livro custa R$ 39,90 mas estava com uma promoção e paguei R$ 31,90. Comprei em uma loja chamada Fnac, acabei conhecendo ela lá no shopping, vi que vendia livros com descontos, o contrário das outras livrarias que o preço é normal e você só encontra descontos nos sites.
 Bom é isso, em breve mostro os outros livros que comprei.

Um Comentário

  1. Agora eu quero ainda mais esse livro, além da capa me chamar muito atenção, as fotos que postou me deixou ainda mais curiosa para comprá-lo!
    Beijos <3
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir