Olá pessoas. Hoje vim mostrar o novo livro da Demi Lovato que comprei na semana passado, eu ia comprar na Saraiva que estava com uma promoção de 14,99 só que deu erro no cartão e eles só me avisaram quando o pedido já tinha sido cancelado, então comprei no Submarino por 19,99. Fiquei surpresa com a qualidade do livro, é bem diferente do primeiro dela, que é com páginas amarelado e mais grossas, a textura é melhor e ambos dos livros foram lançado pela mesma editora.
 O diário de Demi Lovato me surpreendeu com a proposta do livro, ele simplesmente não tem quase nada escrito, só desenhos de pássaros, bem estilo caderno e algumas poucas frases, e você pode preencher contanto seu dia a dia, bem estilo diário mesmo.
 Abaixo algumas fotos que tirei.




 Achei bem legal essa ideia de diário, mas como fico morrendo de medo de alguém acabar lendo meus segredos rs, decidi escrever apenas frases e textos bonitinhos que encontro no tumblr.
 Para mostrar melhor o livro decidi gravar um vídeo, postei lá na página do blog , irei fazer mais vídeos assim apenas para mostrar as minhas compras com mais detalhes, mas não irei aparecer, sou bem tímida para isso.





4 Comentários

  1. Oi eu gostaria de saber o nome da musica que você colocou de fundo no vídeo.
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Emily o nome é "Demi Lovato Shouldn't Come Back

    ResponderExcluir
  3. Oie, sera que voce pode me ajudar ah escrever o meu tam bem? 😝😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii 'Rebelde', se você gosta de escrever sobre você, usa como diário sabe, contando como foi seu dia, ou fazer como crônica, eu sempre gosto de contar o que estou passando assim, pois se alguém perguntar, digo que peguei o texto em algum lugar. Ocultar os nomes das pessoas, crio toda uma história para a minha vida, como escrever um livro sobre mim.
      Quando estou triste ou passando por algo na minha vida, eu procuro texto no tumblr que possa me inspirar, com palavras de apoio sabe. Por exemplo, tem um garoto que você gosta mas ele não esta nem aí para você, você pode procurar textos, ou escrever sobre isso, com coisas positivas, e ir preenchendo o livro com palavras de apoio.
      Boa Sorte na hora de preencher o seu.

      Excluir