Hoje vim para fazer uma das minhas metas no desafio de 101 coisas em 101 dias, que coloquei de fazer um look do dia e postar aqui no blog, só estava esperando comprar uma câmera fotográfica para poder fazer, já que a câmera do celular não é tão boa assim. Não sou muito de usar roupas diferentes que estão na moda e tal, no meu dia a dia é sempre jeans, camiseta e all star, tenho poucos vestidos e não gosto muito de usa-los.
 Aproveitei e tirei fotos com mais detalhes da minha nova tatuagem.





Frase: Só não permita que o medo dite suas escolhas.

  Essa tatuagem fiz no mês passado, fiquei um tanto em dúvida sobre a palavra "dite", fiz umas pesquisas e não encontrei um lugar que falasse que estava errado. Essa frase é de um seriado que já foi cancelado, e por sinal nunca assisti, o nome da série é The Fades e nas fotos que vi no google é sobre espíritos.

 Bom mais um item riscado da minha lista de 101 coisas, agora é correr pra completar tudo porque o ano esta acabando.

Um Comentário

  1. lindo look amei
    Linda seguindo aqui, passa lá no meu e se gostar siga tbm.
    beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir