Tem coisa melhor que promoção e cupom de desconto?? Com a Black Friday que rolou em novembro eu acabei recebendo as ofertas e compom de desconto por e-mail, não resisti e gastei 70% do meu salário lá :) Mas para esse post separei apenas os livros que comprei na promoção e outros que comprei e tinha esquecido de mostrar aqui. São eles...


 Para onde ela foi R$12,00  ; Se eu ficar R$14,00 ; Cartas de amor aos mortos R$14,90
 Box Fazendo meu filme R$82,50
 Não se apegue não R$16,90  ; Eu me chamo Antônio R$13,75
  Esses livros não apareceu na primeira foto porque eles veio chegar bem depois, apesar de ter
comprado no mesmo dia que os outros. Comprei por R$ 59,90

 Fangirl comprei na livraria por + ou - R$30,00 e estava na promoção do Black Friday, já Eleanor comprei já faz um tempo, mas esqueci de mostrar aqui, comprei ele na Saraiva por R$15,99











Perdida comprei junto com Fangirl na livraria por R$20,00
Procura-se um marido comprei na promoção  no Submarino por R$15,90

 Esqueci de tirar foto do livro Diário da Seleção R$13,90 (irei fazer um post só para mostrar esse livro). Minha amiga que comprou os livros As vantagens de ser invisível R$12,90 e Extraordinário R$9,90


 Nessa lista de compras, não coloquei o frete que paguei hei, que foi bem carinho e dava para comprar mais livros kkkkkk Aproveitei essa promoção e comprei um livreiro novo porque o meu não tem mais espaço :o
 Tem outro livro que não postei aqui porque separei um post só para falar sobre ele, em breve vocês vão saber que livro é esse :)

 Comprei também o box de A seleção e o livro Extraordinário, pois são meus livros preferidos para dar de presente. Esse ano decidi fazer uma promessa, nada de comprar livros por alguns meses até ler pelo menos a metade desses livros que comprei agora.
 Todo ano eu compro um cofre para guardar dinheiro só para comprar livros nessa promoção, só que quando quebrei deu apenas 100 reais, por aí e minha compra deu bem mais que isso kkkk

 Bom é isso, beijos e até o próximo post. Há, fiz um vídeo mostrando esses livros, esta lá na página no facebook do blog ;)

3 Comentários

  1. Quantos livros eim? Adorei todos, mas ando perdidamente curiosa pelos da Paula Pimenta.
    Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, quantos livros!!!
    Adorei!

    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir