Oi pessoas, hoje vim mostrar um livro que estou amando fazer, é 1 Página de cada vez. O livro é de uma proposta diferente do Destrua esse Diário, que por sinal ainda não terminei de destruí-lo porque não tenho coragem e também porque não vai sobrar livro para guarda na minha estante.
 1 Página de cada vez é para escrever coisas sobre você, achei bem legal porque assim no futuro reler esse livro e lembrar das coisas, como um diário.
 Tirei algumas fotos para mostrar a vocês.















 Sempre no fim do dia separo uns minutos para fazê-lo. Recomendo esse livro para quem gosta de escrever sobre si mesmo, fazer listas e desenhos. Ele custa R$ 24,90 mas paguei nele R$19,90 em uma loja lá no shopping que vende várias coisas incluindo livros, o nome é Fnac.

3 Comentários

  1. Adorei esse livro. Não conhecia. Tenho vontade de ter o Destrua este diário, mas esse é bem melhor, porque minha cabeça já tá uma bagunça. hahaha Achei esse mais calmo, um diário. Beijos.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi a resenha deste livro outro dia em outro blog, achei mega interessante, vou ver se na banca aqui da cidade tem, esse me chamou mto atenção.rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  3. Ameeei. Eu não conhecia não, mais fiquei com uma curiosidade enorme de conhecer melhor. Quero um <3
    Beijos
    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir