Acho que o ano de 2014 foi o que mais aconteceu coisas na vida da maioria das blogueiras, umas lançaram livros, e outras investiram mais no blog, mas falando sobre mim, aconteceu também muita coisa, coisas boas e coisas ruim.
 Tudo começou mesmo em março, quando consegui meu primeiro trabalho, comecei a comprar coisas que eu gostava e queria muito, a ter mais independência, mas infelizmente eu não gostava muito desse trabalho, das pessoas que trabalhava comigo, do chefe... então sai.
 Nesse período sobrou mais tempo para postar no blog, ir para a academia, me divertir até que encontrei meu atual trabalho, que é bem perto do meu primeiro trabalho, para você ver que Deus escreve certo por linhas tortas, fiquei amigo de uma pessoa por lá, que me chamou para trabalhar, e então vi tudo se encaixando, o horário de trabalho esta ok, o meu cargo ok, vai dá até para voltar a estudar, e voltar a academia.
 Agora vai dar para terminar a decoração do meu quarto, comprar as coisas que ainda falta, e também vou poder investir mais no blog, já até comprei uma câmera nova.
 Também conheci a Bruna Vieira, fui nos dois lançamentos dela aqui em Brasília, dois livros autografados, duas fotinhas desse momento incrível.
 Comprei um skate para aprender, e em breve pretendo comprar um violão também.
 Esse ano também tive coragem para fazer minha primeira tatuagem, junto com uma amiga, e gostei tanto que fiz mais três, e com mais ideias de fazer outras em 2015.
 Estou com muitos projetos, ideias para 2015 e espero que seja ainda melhor que 2014, que o blog cresça ainda mais e que tudo saia pelo menos um pouco do que eu imaginei.

 E que venha 2015 :)
Feliz Ano Novo pra vocês.

3 Comentários

  1. Quanta coisa legal aconteceu ^^
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem assim foi. espero que este ano que vem seja ainda melhor!
    Comprei o livro - a seleçao - para ler, estou ansiosa para saber se é assim tao bom como dizem ^^

    Link novo, Layout novo e Post novo! Depois de um dia dedicado ao blog, ve os resultados!

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/2014/12/metas-para-2015-lista-para-metas.html

    PS: Não esqueças de votar na barra lateral! - VIAGEM A MADRID

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post, é muito bom trabalhar e poder comprar suas coisas né?! Eu não sei mais o que faria sem o meu dinheiro todo mês hahaha
    A Bruna Vieira é uma linda né, queria muito ter conhecido também.

    Tudo de bom pra você e muito sucesso no blog.

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir