Oi pessoas, como foi o Natal de vocês?? O meu foi um tédio, sério, no dia 24 não veio muita gente aqui para casa, então não comemoramos muito, já no dia 25, logo cedo os amigos e família chegaram. Para quem não sabe eu moro em uma chácara, então festas assim, vem todo mundo para cá pois aqui é grande, tem piscina... só que no dia 25 eu não me senti muito bem e fui cedo pra cama, não aproveitei muito do natal, e como a única fotógrafa aqui em casa sou eu rs não tirei muitas fotos. As do post de hoje foi as que tirei logo cedo do meu look e unha, o restante de fotos que tenho é apenas da família reunida e não irei postar aqui. Mas a decoração, árvore de natal, acabei não tirando fotos, quem sabe no Ano novo eu tiro mais fotos.




 Todo ano para Natal e Ano Novo eu compro vestido, só que esse ano decidi escolher uma roupa que eu use durante o restante do ano, pois tenho o vestido vermelho que usei ano passado ainda guardado no guarda roupa, só usei uma vez.
 Comprei uma jeans preto, uma camiseta vermelho com detalhe verde e sapatilha preto, todos na Riachuelo. Eu ia usar meu scarpin vermelho, só que como todos estavam na piscina, de havaiana, então decidi colocar uma sapatilha mesmo.
 A unha, eu nem sabia direito o que fazer, então quando fiz o post aqui no blog com inspiração de unhas, gostei dessa, achei simples e rápido de fazer.

 Bom é isso, um ótimo Natal pra vocês e até o próximo post :)

4 Comentários

  1. Que look lindo ! A cara do natal !
    E essas unhas arrasando ai ? Divinas !
    Beijos


    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo!
    Amei as unhas!
    Te desejo melhoras minha linda,

    Beijo grande,
    agradeço sua visitinha à minha página,

    Thalita Cunha
    www.trintastic.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo,unha incrível!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu look, uma pena não ter se sentido muito bem :/

    Um beijo <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir